Pular para o conteúdo principal

Jogo do Dia: Call of Duty Ghosts

Dizem que jogos de tiro em terceira pessoa são ótimos para ajudar a desestressar, por isso nossa escolha para essa sexta-feira foi Call of Dutty Ghosts. 


Sobre o jogo:
Em desvantagem e desarmados, mas nunca derrotados.Call of Duty®: Ghosts é uma evolução extraordinária de uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O novo capítulo de Call of Duty® conta com uma nova dinâmica em que os jogadores lutam ao lado de uma nação debilitada que não batalha por liberdade, mas por sobrevivência.
Para deixar a nova experiência a todo vapor, a engine de próxima geração apresenta níveis fantásticos de desempenho e imersão, além de manter a velocidade de 60 quadros por segundo em todas as plataformas.
Dez anos depois de um evento que causou uma devastação em massa, as fronteiras dos Estados Unidos e o equilíbrio do poder global mudaram para sempre. Um grupo misterioso, conhecido apenas como "Ghosts", foi o que restou das forças de Operações Especiais do país e lidera a luta contra um novo poder global cuja tecnologia é muito superior.
Um novo universo de Call of Duty: Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores assumirão o papel do perdedor com Call of Duty: Ghosts; em desvantagem e desarmados, os usuários devem lutar para recuperar uma nação derrotada em uma narrativa intensamente pessoal. Os jogadores conhecerão um elenco totalmente novo de personagens e visitarão locais em um mundo totalmente novo, recursos jamais vistos em Call of Duty®.
Em Call of Duty®: Ghosts, pela primeira vez na franquia, você não cria somente uma classe, mas cria um soldado. Com o novo sistema “Create-A-Soldier” (Crie um Soldado), os jogadores podem mudar a aparência física do seu soldado ao escolher a cabeça, o tipo de corpo, equipamentos, acessórios e, pela primeira vez em Call of Duty®, também é possível escolher o sexo do soldado. Com 20 mil combinações possíveis, esta é a personalização de personagens mais flexível e abrangente em toda a história da franquia.
Os novos mapas dinâmicos apresentam a evolução do modo multiplayer. Eles contam com elementos interativos e eventos desencadeados pelo jogador que fazem o ambiente evoluir durante cada partida. O cenário inteiro está sujeito a alterações, forçando os jogadores a mudarem suas táticas e estratégias.Call of Duty: Ghosts apresenta novos movimentos táticos para os usuários. O novo sistema contextual permite que os jogadores passem por obstáculos sem precisar adicionar combinações de botões ou deixar a cobertura. O novo sistema permite um movimento fluido entre os objetos sem fazer o usuário perder velocidade. O deslizamento com os joelhos oferece uma transição natural para momentos em que o usuário está correndo, se agacha e precisa deitar.
O deslizamento com os joelhos oferece uma transição natural para momentos em que o usuário está correndo, se agacha e precisa deitar.Call of Duty: Ghosts conta com mais de 20 novos “Kill Streaks” (Sequências de Execuções), como o Juggernaut Maniac, Helo Scout, Vulture e o ODIN Strike. Os jogadores podem até trazer Riley, o cão de guarda da campanha singleplayer, para protegê-los e atacar os inimigos. O título também conta com 30 novas armas, incluindo uma classe inédita: Marksman Rifles (Rifles de Precisão).







Eai, gostaram? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonecos Metal Slug

Uma das séries de jogos de plataforma mais conhecida, e certamente, mais divertida é Metal Slug. Inicialmente lançada para arcade pela SNK, tem versões para praticamente todos os consoles existentes, do Neo Geo ao X-Box360, inclusive conta com jogos para celular. Fãs da série já podem começar a colecionar os action figures dos personagens! As miniaturas reproduzem cenas divertidíssimas do game, são de qualidade excelente e estão esperando por você aqui na loja!

Hamburgueria com Temática Geek: BOMBA BURGUER

    Ser Geek é amar algo de maneira imensurável. E foi com essa proposta que demos vida ao Bomba Burguer. Queríamos um lugar onde além de lanches incríveis, as pessoas se identificassem com referências de suas séries, filmes ou games favoritos. Super heróis, vídeo games, quadrinhos pelas paredes, símbolos que são atemporais,  que emocionam ou que nos inspiram. Uma hamburgueria com nosso conceito chama a atenção e desperta a curiosidade, principalmente por ser um espaço bem diferenciado. Sempre adoramos esse universo geek, games, comics, desenhos animados, filmes, séries, super heróis, enfim, conhecemos o assunto. Juntar isso com hamburguers saborosos foi relativamente fácil.    Nos links abaixo, algumas reportagens e matérias do Bomba que já rolaram por aí: Inauguração e Cardápio Matéria publicada no Jornal do Comércio Apresentação Geração E Matéria transmitida na TV Pampa, no Jornal da Pampa Entrevista para a Ulbra TV     Vídeo para o site Beta R