Jogo do Dia: Call of Duty Ghosts

Dizem que jogos de tiro em terceira pessoa são ótimos para ajudar a desestressar, por isso nossa escolha para essa sexta-feira foi Call of Dutty Ghosts. 


Sobre o jogo:
Em desvantagem e desarmados, mas nunca derrotados.Call of Duty®: Ghosts é uma evolução extraordinária de uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O novo capítulo de Call of Duty® conta com uma nova dinâmica em que os jogadores lutam ao lado de uma nação debilitada que não batalha por liberdade, mas por sobrevivência.
Para deixar a nova experiência a todo vapor, a engine de próxima geração apresenta níveis fantásticos de desempenho e imersão, além de manter a velocidade de 60 quadros por segundo em todas as plataformas.
Dez anos depois de um evento que causou uma devastação em massa, as fronteiras dos Estados Unidos e o equilíbrio do poder global mudaram para sempre. Um grupo misterioso, conhecido apenas como "Ghosts", foi o que restou das forças de Operações Especiais do país e lidera a luta contra um novo poder global cuja tecnologia é muito superior.
Um novo universo de Call of Duty: Pela primeira vez na história da franquia, os jogadores assumirão o papel do perdedor com Call of Duty: Ghosts; em desvantagem e desarmados, os usuários devem lutar para recuperar uma nação derrotada em uma narrativa intensamente pessoal. Os jogadores conhecerão um elenco totalmente novo de personagens e visitarão locais em um mundo totalmente novo, recursos jamais vistos em Call of Duty®.
Em Call of Duty®: Ghosts, pela primeira vez na franquia, você não cria somente uma classe, mas cria um soldado. Com o novo sistema “Create-A-Soldier” (Crie um Soldado), os jogadores podem mudar a aparência física do seu soldado ao escolher a cabeça, o tipo de corpo, equipamentos, acessórios e, pela primeira vez em Call of Duty®, também é possível escolher o sexo do soldado. Com 20 mil combinações possíveis, esta é a personalização de personagens mais flexível e abrangente em toda a história da franquia.
Os novos mapas dinâmicos apresentam a evolução do modo multiplayer. Eles contam com elementos interativos e eventos desencadeados pelo jogador que fazem o ambiente evoluir durante cada partida. O cenário inteiro está sujeito a alterações, forçando os jogadores a mudarem suas táticas e estratégias.Call of Duty: Ghosts apresenta novos movimentos táticos para os usuários. O novo sistema contextual permite que os jogadores passem por obstáculos sem precisar adicionar combinações de botões ou deixar a cobertura. O novo sistema permite um movimento fluido entre os objetos sem fazer o usuário perder velocidade. O deslizamento com os joelhos oferece uma transição natural para momentos em que o usuário está correndo, se agacha e precisa deitar.
O deslizamento com os joelhos oferece uma transição natural para momentos em que o usuário está correndo, se agacha e precisa deitar.Call of Duty: Ghosts conta com mais de 20 novos “Kill Streaks” (Sequências de Execuções), como o Juggernaut Maniac, Helo Scout, Vulture e o ODIN Strike. Os jogadores podem até trazer Riley, o cão de guarda da campanha singleplayer, para protegê-los e atacar os inimigos. O título também conta com 30 novas armas, incluindo uma classe inédita: Marksman Rifles (Rifles de Precisão).







Eai, gostaram? 

Comentários

Postagens mais visitadas