Pular para o conteúdo principal

Jogo do Dia: DmC Devil May Cry 5


Dante está preso entre dois mundos - o mundo dos seres humanos e o mundo escuro dos demônios. Filho de um anjo e um demônio, ele sabe que não é humano nem demônio - ele é um pária. Depois de uma vida atormentada por demônios, Dante é um homem sem nenhum respeito pela autoridade ou a sociedade em geral.
        Revisitar o protagonista, Dante, e outros rostos conhecidos da franquia Devil May Cry e descobrir os primeiros anos que o ajudaram a criar suas angustias. Viaje com o seu guia, Kat, cujo poder psíquico permite-lhe o acesso ao reino do demônio, Limbo. Kat é uma garota braço direito do misterioso líder da Ordem - um pequeno grupo de combatentes da liberdade que tentam acabar com a ocupação demoníaca do mundo humano. A Ordem precisa de mais um recruta para ajudar a acabar com os demônios - e esse novo integrante é ninguém menos que Dante! Aproveite a mesma ação de combate fluido e elegante com um jogo que complementa perfeitamente o intenso combate da franquia e apresenta melhorias na história e nas animações.         Batalhas intensas e combate com espada e armas com dezenas de novas armas projetadas para enviar cada demônio que você encontrar de volta para o inferno. Use os poderes angelicais e demoníacos de Dante para combos terrestres e aéreos no melhor estilo. Experimente o que significa ser metade anjo metade demônio, e mostrar ao mundo à ira de um pária.        Detalhando os primeiros anos de Dante em um cenário contemporâneo, DmC Devil May Cry vai manter a ação, o combate fluido e a auto-confiança do protagonista que definiu a série. E ainda esse título injeta uma história mais brutal e visceral. O Dante de DmC é um jovem que não tem nenhum respeito pela autoridade ou pela sociedade em geral. Ele está descobrindo agora o que significa ser o filho de um demônio e de um anjo. Esta dupla personalidade tem um impacto real na jogabilidade e faz Dante ser capaz de invocar as habilidades de anjo ou demônio à vontade, transformando sua espada Rebelion para afetar drasticamente os combates e seus movimentos.        Para DmC, a Capcom fez uma parceria com o estúdio inglês de desenvolvimento, Ninja Theory. A combinação da experiência Ninja Theory e do patrimônio inigualável da Capcom na produção de títulos de combate focados em ação garante todas as características da série Devil May Cry e adiciona um novo nível de qualidade cinematográfica para o título.







      Portanto, junte-se Dante em sua missão através de Limbo hoje mesmo!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonecos Metal Slug

Uma das séries de jogos de plataforma mais conhecida, e certamente, mais divertida é Metal Slug. Inicialmente lançada para arcade pela SNK, tem versões para praticamente todos os consoles existentes, do Neo Geo ao X-Box360, inclusive conta com jogos para celular. Fãs da série já podem começar a colecionar os action figures dos personagens! As miniaturas reproduzem cenas divertidíssimas do game, são de qualidade excelente e estão esperando por você aqui na loja!

Hamburgueria com Temática Geek: BOMBA BURGUER

    Ser Geek é amar algo de maneira imensurável. E foi com essa proposta que demos vida ao Bomba Burguer. Queríamos um lugar onde além de lanches incríveis, as pessoas se identificassem com referências de suas séries, filmes ou games favoritos. Super heróis, vídeo games, quadrinhos pelas paredes, símbolos que são atemporais,  que emocionam ou que nos inspiram. Uma hamburgueria com nosso conceito chama a atenção e desperta a curiosidade, principalmente por ser um espaço bem diferenciado. Sempre adoramos esse universo geek, games, comics, desenhos animados, filmes, séries, super heróis, enfim, conhecemos o assunto. Juntar isso com hamburguers saborosos foi relativamente fácil.    Nos links abaixo, algumas reportagens e matérias do Bomba que já rolaram por aí: Inauguração e Cardápio Matéria publicada no Jornal do Comércio Apresentação Geração E Matéria transmitida na TV Pampa, no Jornal da Pampa Entrevista para a Ulbra TV     Vídeo para o site Beta R