Pular para o conteúdo principal

Jogo do Dia: Silent Hill Homecoming

Aproveitando que Outubro é o mês do Halloween, queremos iniciar os posts de #JogodoDia com Silent Hill: Homecoming do Ps3.


Sobre este Título:
A trama de "Silent Hill: Homecoming" apresenta um novo herói, Alex Shepherd, um soldado ferido em combate que está a caminho de casa, na pequena cidade de Sheperd's Glen.

Assombrado por pesadelos que giram ao redor de seu irmão mais novo, Josh, Alex encontra o lugar tomado por uma estranha névoa e sua mãe em estado catatônico. Para tornar a situação ainda mais intrigante, o ex-combatente descobre que o pai desapareceu ao sair em busca de Josh.

Logo, Alex passa a ser atormentado por visões aterrorizantes; e tudo piora quando ele se vê explorando a cidade de Silent Hill, que é vizinha de Shepherd's Glen, e começa a desvendar um grave segredo ocultado por sua família a respeito das origens do lugar.

"Silent Hill: Homecoming" tem algumas mudanças técnicas dignas de nota, assim como as de sua dinâmica básica. Este novo game logo se revela muito mais voltado para a ação, colocando Alex como alguém que não tem medo de partir para a pancadaria, por mais medonho que seja o oponente.
Já a apresentação é mais conservadora, e a trilha sonora é pontual e envolvente. Também são utilizados todos os truques visuais e artifícios dos jogos anteriores, como transições de cenas, simbologias, monstros escondidos na penumbra e portas calculadamente intransponíveis.

A geração de alta definição foi capaz de reduzir os tempos de carregamento à cada porta ou passagem aberta, assim como propiciou maior liberdade de movimentação e de controle de câmera. É mais fácil navegar e explorar os cenários, melhorias que mereciam alguns quebra-cabeças e mistérios mais elaborados, deixando o enredo linear com um aspecto um pouco mais sofisticado





Eai, sentiu vontade de jogar? Venha até nossa loja e experimente! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bonecos Metal Slug

Uma das séries de jogos de plataforma mais conhecida, e certamente, mais divertida é Metal Slug. Inicialmente lançada para arcade pela SNK, tem versões para praticamente todos os consoles existentes, do Neo Geo ao X-Box360, inclusive conta com jogos para celular. Fãs da série já podem começar a colecionar os action figures dos personagens! As miniaturas reproduzem cenas divertidíssimas do game, são de qualidade excelente e estão esperando por você aqui na loja!

Hamburgueria com Temática Geek: BOMBA BURGUER

    Ser Geek é amar algo de maneira imensurável. E foi com essa proposta que demos vida ao Bomba Burguer. Queríamos um lugar onde além de lanches incríveis, as pessoas se identificassem com referências de suas séries, filmes ou games favoritos. Super heróis, vídeo games, quadrinhos pelas paredes, símbolos que são atemporais,  que emocionam ou que nos inspiram. Uma hamburgueria com nosso conceito chama a atenção e desperta a curiosidade, principalmente por ser um espaço bem diferenciado. Sempre adoramos esse universo geek, games, comics, desenhos animados, filmes, séries, super heróis, enfim, conhecemos o assunto. Juntar isso com hamburguers saborosos foi relativamente fácil.    Nos links abaixo, algumas reportagens e matérias do Bomba que já rolaram por aí: Inauguração e Cardápio Matéria publicada no Jornal do Comércio Apresentação Geração E Matéria transmitida na TV Pampa, no Jornal da Pampa Entrevista para a Ulbra TV     Vídeo para o site Beta R